3 Sobre - Bar do Dudo
Sobre o Bar do Dudo

Sobre o Bar

O Bar do Dudo nasceu de um sonho. Eduardo Antonio Comazzeto, o Dudo, e sua esposa, Márcia Drissen, já realizavam festas em Caçador e sonhavam com um local diferente, que pudesse agradar jovens e famílias, com um ambiente único. Em uma viagem para Cancum, no México, Dudo conheceu vários bares e chegou à conclusão de como seria o seu.

O casal contou com a ajuda de um profissional de arquitetura e fez pesquisas. Decidiu adotar a linha retrô, vintage, com pitadas de rock’n roll e muito estilo. Assim nasceu o Bar do Dudo, pronto para ocupar um nicho do mercado que até então não era explorado na região.

O estabelecimento foi inaugurado em fevereiro de 2013 e já tem uma clientela fixa. Grandes bandas do cenário estadual já se apresentaram e além dos caçadorenses, o bar tem reunido frequentadores de toda a região.

Ambiente climatizado, áreas VIPs, decoração única são alguns dos principais atrativos. Um cardápio especialmente elaborado, que tem nos pratos nomes de bandas e músicos, além de drinks especiais, também são oferecidos exclusivamente pelo bar.

O Bar do Dudo tem planos para o futuro. Mas o principal deles é continuar sendo um estabelecimento que une conforto e qualidade para os moradores da região.

Sobre o Bar do Dudo
Sobre o Bar do Dudo
Galeria de Fotos »
Acompanhe o Bar
Carlos Sperança, 267 - Centro - Caçador/SC - (49) 3567-0777